0

O Hiperrealismo de Andrew Newton

sexta-feira, março 25, 2011 | Author: #Design |

Declaração do artista 18/03/2011

Eu sou um pintor realista que gosta de pintar e representar o mundano, banal eo vazio infinito atividades cotidianas que parecem esquecer que estamos diante de todos e cada dia de nossas vidas.

Eu estou interessado na emoção humana, na perspectiva de voyeur da platéia, quase que olhando para os meus temas, com um olhar desdenhoso sobre o mundo, porém com o sentimento de otimismo e vitalidade, que acrescenta à emoção irônico das minhas peças mais recentes (2011 trabalhos).

A razão de eu pintar com tanta paixão de coisas tão básicas e sem graça, é porque eu estou interessado em circunstância relatable da pessoa comum, bem como confrontar a repetição destas coisas de uma maneira áspera cortada.

Quer se trate de meus trabalhos mais antigos de uma forma mais detalhada a matéria pespective e intensamente analisadas e cortadas objecto de somenes cara fazendo algo muito mórbido vulgar. Artistas que me inspirou com essas obras e ainda não incluem Chuck Close, Philip Pearlstien, Hilo Chen e muitos dos foto-realistas em especial me inspirou a trazer importância para ultimatley nada da vida e usar a forma humana como um subproduto do Eu estava criando arte.

Eu sempre gravititated pintar momentos chocantemente verdadeira no tempo, no meio-tom expressões e atividades especialmente banal.


No meu mais recente trabalho que eu quero abordar temas de abundence, indefinição, ansiedade e auto crença mórbida no mundo repetitivo em que vivemos, o que é verdadeiramente a pergunta constante "Estamos felizes em todo o mundo que criamos para nós mesmos?" eo ato de conformidade meio a esses temas. No entanto a minha arte não reflete otimismo e força que ironicamente faz o meu trabalho parece interessante e estimulante, que é o que eu quero criar. Eu quero relacionar estas coisas para o público a agir como uma força de repulsão de conformidade.

Inspirando-se em artistas como Lucien Freud, Francis Bacon e de alguns dos pintores impressionistas, estou explorando diferentes marcas de tinta e efeitos que podem combinar com o meu anterior estilos detalhada e idéias. Enquanto meu trabalho pode ser detalhado que mostra a emoção na auto foco e detalhes no entanto combinar isso com o blur / efeitos de pintura no meu novo trabalho ao lado consegue captar a essência da gama de emoções entre a obediência total, mas também ignorence com o contato humano, social e mente o pensamento.

-As pessoas parecem pensar que a vida está aí, mas a verdade musk e grãos de vida é representado quando você enfrentá-lo de frente e enfrentar é sem glamourização.











0 comentários: