0

Criar uma ilustração Graffiti-Inspirada Usando o Photoshop e o Illustrator

sexta-feira, janeiro 21, 2011 | Author: #Design |



Tutorial Detalhes
  • Programa: Adobe Photoshop e Illustrator
  • Dificuldade: Intermediário
  • Tempo de conclusão estimado: 3 horas



Produto Final O que você estará criando

Photoshop e Illustrator cumprimentar uns aos outros de muitas maneiras. Hoje vamos mostrar como você pode usá-los em conjunto para desenhar e colorir uma ilustração inspirada graffiti. Vamos começar!

Antes de começar

Antes de começar, é sempre bom fazer um pouco de planejamento. Para a arte do grafite, fazer alguma pesquisa e mantê-la em mente quando você começar a planejar o seu esboço. Utilize linhas mais grossas para o contorno, as linhas mais finas para os detalhes internos, e as linhas wispy para mais vincos definidos.

Passo 2

Esboce um desenho e fazer a varredura em 300 DPI. Quando terminar, vá em frente e fazer um novo documento no Illustrator. Vá em File> Place e colocar sua imagem na tela.


Etapa 3

Use o seu pincel favorito para fazer o contorno grosso de seu personagem e adicionar principais detalhes do rosto, como olhos, boca, ouvidos e nariz. Mudei até os olhos eo nariz para uma aparência mais fluindo.Os pincéis que usei são apenas os círculos padrão.



Etapa 4

Para adicionar um olhar mais Graffiti para a sua peça, você vai criar cinco escovas de sua escolha, mas tenha em mente para se certificar de que eles têm algum tipo de ponto no final, e também fazer um branco.Agora, usar essas escovas para traçar as linhas de seu esboço.






Etapa 5

Uma vez que você traçou o seu esboço, agora é hora de começar a adicionar os detalhes. Eu adicionei os salpicos da língua, sobrancelhas e pescoço enquanto adicionando linhas em bruto para as partes da peça.Eu também decidiu adicionar branco realça a ela de modo que seria equilibrar o aspecto denso. Depois de terminar com a arte de linha, salve este arquivo do Illustrator e trazê-lo para o Photoshop para acrescentar cor. Você poderia fazer isso no Illustrator, se você quiser, mas para os fins do presente tutorial, vamos fazer isso no Photoshop.


Passo 6

Agora abra o seu arquivo linda no Photoshop. Primeiro, eu escolher onde e como eu estou indo para incorporam as cores da minha base na minha peça. Eu decidi fazer o contorno de um castanho escuras, quando os destaques e coloração vai ser uma mistura de castanho e azul. Gostaria de começar por baixo, segurando Cmd / Ctrl e clicando sobre a camada arte de linha para fazer uma seleção. Com a seleção ainda ativa, excluir a camada arte de linha, fazer um novo e encha-o que você está a sua cor desejada.



Passo 7

Em seguida, escolha sua cor base. Para o meu, o cara vai ser um colorido castanho-claro. Primeiro, faça uma nova camada abaixo da linha de arte, então pegue a ferramenta Magic Wand e selecione todo o interior do rosto. Vá em Select> Modify> Expand e expandir a seleção em 1 ou 2 pixels. Isto é assim não teremos espaços feia entre a coloração eo contorno, mantendo uma aparência lisa. Repita até que todos os espaços desta cor é preenchido, que só devem ser as peças que você tenha decidido a terá.




Passo 8

Vá em frente e escolha uma versão ligeiramente mais escura da cor de base que você usou, iremos adicionar as sombras. Escolha os lugares onde você acha que ficaria melhor sombreamento e use a ferramenta caneta para criar preenchimentos.


Passo 9


Leve a sua terceira cor, que será para o preenchimento de áreas determinadas da peça e tornando-o mais colorido. Como eu disse, eu escolhi um azul no qual eu coloridas de locais como sobrancelhas, língua e certos lugares do pescoço. Lembre-se de adicionar um tom mais escuro de azul para as sombras nestas áreas também.


Etapa 10

Optei por colocar mais destaques nesta peça, que geralmente dá-lhe um olhar mais vibrantes e detalhadas. Eu decidi colocar destaques azuis sob a linha de arte nas dobras para adicionar a aparência.


Etapa 11

Cor em tudo que você perdeu, mas lembre-se de equilibrar as cores uniformemente por toda a peça inteira.


Etapa 12

Nós não podemos apenas ter um fundo liso, certo? Adicionar um gradiente para o fundo. Eu escolhi azul e branco, as mesmas cores que usei para sombreamento.


Etapa 13

Para delinear a figura, achatar as camadas de coloração e contorno para formar uma camada, que você pode facilmente fazer apenas pelo clique direito> Merge Down. Próximo Command / Ctrl + Clique sobre a camada e vá em Select> Modify> Expand e expandir por 8 pixels. Faça uma nova camada abaixo de seu personagem e preencha com branco.


Etapa 14

Leve a sua ferramenta de caneta e começar a desenhar as formas desejadas por baixo tanto delinear o branco e camadas de figura. Em seguida, preenchê-lo com uma cor em sincronia com o resto da sua parte.Você pode continuar a acrescentar a esta camada, até obter o resultado desejado. Uma coisa para se manter em mente, porém, efeitos de fundo para ilustrações simples sempre torná-la mais atraente.


Imagem final

Estou muito satisfeito que você leu o tutorial todo, e esperamos que você tem algumas dicas necessárias sobre como fazer uma ilustração full-blown no estilo Graffiti. Existem toneladas de diferentes versões desse estilo, mas eu queria compartilhar a minha própria com todos vocês e no processo eu atravesso. Certifique-se sempre experimentando e formam seus próprios elementos loucura que você poderia ir para as ruas!



0 comentários: