0

Photoshop Tutorial: por Marcos Torres

quinta-feira, janeiro 20, 2011 | Author: #Design |


Marcos Torres vai nos mostrar como criar uma espécie de jogo composição assustador com algumas texturas, fotos e modos de mistura do Photoshop. O nome desta peça é chamada Sisters e é perfeito para esta época do Halloween.

Passo 1
Primeiro, abra o Photoshop e criar um novo documento. Este novo documento deveria ter 1680 x 1050 pixels. Agora, eu usei uma imagem de uma textura de madeira, você pode baixá-lo aqui . Abra a foto e colá-lo na tela 1050 x 1680.

Passo 2
Então você tem que duplicar esta camada (ctrl + J / Command + J) e desaturar (Ctrl + Shift + U / command + shift + U). Após isso, escolha o modo de blend chamado Soft Light. Isso irá tornar a imagem mais nítida e escura.


Etapa 3
Agora vá até Ajustes> Brilho / Contraste painel e ajuste de brilho e contraste de 0 a 100. Isso fará com que a textura mais nítidas e escuras.

Etapa 4
Vá novamente para ajustes, então os níveis painel e ajustar os níveis de 26 / 1,00 / 255, como na imagem abaixo. Agora, esta textura é quase dramática como queríamos.

Etapa 5
Vá novamente para ajustes, então Curves. Agora temos de fazer três pontos nesta curva gráfica, ajuste a primeira com uma entrada de saída 54 102, como na imagem abaixo.
Ajuste o segundo com uma saída 24 Entrada 34, como na imagem abaixo.
E, finalmente, ajustar a um terço com um Input Output 148 176, como na imagem abaixo.

Agora estamos a fazer com o fundo, o resultado deve ser parecido com isto:

Passo 6
Agora baixe esta foto meninas aqui. Abri-lo no Photoshop, copie e cole-o na tela. Em seguida, usando o Free Transform (Ctrl + T / Command + T), redimensione e gire até que você ficou assim:

Feito isso, crie um retângulo com o Rectangle Tool (U) e coloque a sua camada antes da foto, o resultado deve ser este, criando uma borda branca na imagem:

Passo 7
Desaturate a imagem (Shift + Ctrl + U / command + shift + U), em seguida, usando a ferramenta Pincel (B) cobrir os olhos com as meninas negras. Agora, com a Smudge Tool (aquele com um dedo apontando) usar uma escova de diâmetro 8 pixels para criar esta expressão na boca das meninas, o resultado deve ser como estas:

Passo 8
Duplicar a camada de meninas (ctrl + J comando / + J) e escolher o modo de blend chamado Hard Light. A imagem vai ficar mais escura e pesada com o presente.


Passo 9
Duplicar a camada primeiras meninas (Shift + Ctrl + J / Command + Ctrl + J) e colocá-lo no topo. Ir para Filters> Other> High Pass e ajuste Radius para 9,9 pixels, como na imagem abaixo.
Em seguida, escolha o modo de blend chamado Soft Light , sua imagem deve ficar sharpier como este:


Etapa 10
Crie uma nova camada (ctrl + shift + n / n + + comando shift) e tirar essas lágrimas no rosto das meninas com a ferramenta Pincel (B), em seguida, escolher o modo de blend chamado Soft Light.

A fim de tornar mais evidente, duplicar esta camada (ctrl + J / Command + J) e você deve obter o seguinte:


Etapa 11
Selecione a foto das meninas (CTRL + clique / comando + clique) e criar uma nova camada (Ctrl + Shift + N / comando + SHIFT + N).

Agora crie um gradiente radial nesta área com a Gradient Tool (G) , você deve obter algo como estas:

Em seguida, alterar o Opacity da layer para 70% , ele vai ficar assim:

Finalmente, escolha o modo de blend chamado Multiply , a luz oh a foto gilrs vai ficar mais centralizado e harmônica, o resultado deve ser como na imagem abaixo:

Etapa 12
Lembre-se do retângulo branco? Então, selecione-o ( ctrl + clique / comando + clique ) e criar uma nova camada ( Ctrl + Shift + N / comando + SHIFT + N ). Agora pegue esta textura de papel aqui e desaturar ( Ctrl + Shift + U / command + shift + U ). Copie e cole-direita na seleção retângulo branco, como este:

Agora escolha o B empréstimos modo chamado Darken.

Botão direito do mouse na imagem e selecione Blending Options> Drop Shadow e ajuste Opacity para 100%, a distância para 0 pixels, se espalhou para 23% e tamanho para 35 pixels. O resultado final deve ser este:

Etapa 13
Duplicar esta camada de textura (ctrl + J comando / + J) e usar o efeito Invert (Ctrl + comando / I + I). Mude-o Blending Mode para Soft Light, faça uma máscara e clara com a ferramenta Pincel (B) as seguintes áreas:

Etapa 14
Crie uma nova camada (ctrl + shift + n / n + + comando shift) e desenhar com a ferramenta Pincel (B) com algumas linhas pretas pequenas na boca das meninas para aumentar-lhe o olhar sombrio.

Crie uma nova camada (ctrl + shift + n / n + + comando shift) e desenhar com a ferramenta Pincel (B) com o vermelho do nariz das meninas, como um clown (palhaço mau, neste caso), depois escolha a mistura Modo chamado Soft Light, você pode obter este resultado:

Etapa 15
Escolha a imagem de seleção as meninas inteiro clicando na camada do retângulo branco ( CTRL + clique / comando + clique ) do que criar uma nova camada ( ctrl + shift + n / command + shift + n ) e faça um gradiente linear como este com a Gradiente Tool (G).


Então mudar de Opacity para 45%, deve ficar assim:

Escolha o modo de blend chamado Multiply e estamos a fazer com a manipulação das meninas.
Etapa 16
Baixe a imagem do alfinete aqui. Corte-o e sua sombra com a Lasso (L) ou a Pen Tool (P), copiar e colá-lo na tela. Usando o Free Transform (Ctrl + T / Command + T) girar e colocar o pino e sua sombra, como este:

Separe o Shadow eo pino em duas camadas diferentes de corte e duplicação. Agora selecione a camada da sombra e mudar a opacidade para 70%, em seguida, selecione o modo de blend chamado Multiply, este deve ser o resultado:

Etapa 17
Agora nós temos que fazer esse pino mais sombrio, duplique a camada pino (Shift + Ctrl + J / comando + SHIFT + J), desaturar (Ctrl + Shift + U / command + shift + U) e chosse o Blending Mode chamado Soft Luz, deve ficar mais escura.


Duplicar a camada original do pino (ctrl + J comando / + J) e vá para Filter> Other> High Pass e ajuste Radius para 9,9 pixels, como na imagem abaixo.


Em seguida, selecione o modo de blend Overlay chamado e você deve obter esse resultado:

Etapa 19
Agora o sangue é um pincel splatter na cor vermelha, você pode baixar algumas dessas aqui. Tente encontrar um com pequenas gotas se parecer mais com sangue. Depois disso, escolha o modo de mistura chamada Multiply, você deve obter esse resultado:
Etapa 20
etapa final, agora temos que fazer uma luz principal para todo o retrato, então crie uma nova camada (ctrl + shift + n / comando + + n shift) e com a Gradient Tool (G) criar um gradiente radial com o seu centro perto para o lado direito da tela, veja o exemplo abaixo:


Escolha o modo de mistura chamada Sobreposição e está feito.

Conclusão
Há muitas maneiras de conseguir este resultado final, mas, basicamente, você só tem que saber como usar as texturas e os modos de mistura sabiamente.





0 comentários: